MIGUEL FIGUEIREDO

“Inspiring the future”

CONTRATAR PALESTRA MIGUEL FIGUEIREDO

MIGUEL FIGUEIREDO

“Inspiring the future”

CONTRATAR PALESTRA MIGUEL FIGUEIREDO

Miguel Figueiredo

Tópicos:

Superação

Liderança

Sucesso com felicidade

Comunicaçao interpessoal

Idioma: português, inglês

O orador Miguel Figueiredo é um líder inspirador, com 25 anos de experiência em pensamento estratégico, inovação, comunicação e gestão de equipas, que conduziu negócios nacionais e internacionais, para depois emergir como um procurado coach de executivos, mentor e palestrante, com foco em Liderança, Sucesso com felicidade e Comunicação interpessoal. Contacte-nos se pretende contratar Miguel Figueiredo para o seu evento.

Quem é Miguel Figueiredo?

Este orador tem seguido uma carreira empresarial de renome internacional, tendo sido diretor de marketing da Sonaecom em 2001 e criando a ExcentricGrey, a primeira agência verdadeiramente integrada em Portugal, que em apenas 2 anos passou da 13ª para a 5ª posição no ranking de agências. Miguel Figueiredo desenvolve paralelamente a sua profissão de orador especializado no tema da felicidade, da liderança e da comunicação interpessoal. As suas apresentações visam, portanto, ajudar as empresas a alcançar a sua melhor versão para o sucesso, através da construção de um estilo de vida mais feliz.

Quais são as temáticas das palestras do Miguel Figueiredo?

  • Inovar é prosperar: Num ambiente em constante mudança, quem não se sabe adaptar fica para trás, portanto, alcançar o sucesso nos negócios não é fácil. Num tom agradável e com alguns apontamentos de humor, Miguel Figueiredo fala sobre os riscos que devem ser assumidos, a intuição, a criatividade e os hábitos como pontos de partida para esse sucesso.
  • Superação: Existe um evidente clima de competição no mundo dos negócios, de que um negócio tem mais sucesso que outro, o que vai depender da habilidade do líder e da equipa para superar os obstáculos que surgem ao longo do caminho, e isso é uma questão de compromisso próprio e mútuo.
  • Socorro! O meu mundo está a mudar: A natureza humana torna-nos propensos a mostrar uma certa relutância à mudança. O orador Miguel Figueiredo exemplifica isso com o declínio dos negócios da Kodak e da Nokia e fala de uma atitude positiva, crítica, mas ao mesmo tempo construtiva.
  • Adeus stresse! Olá, foco: O stresse é um condicionamento intrínseco, embora tentemos culpar elementos externos a nós. Nesta apresentação somos ensinados a geri-lo, bem como a manter uma atitude altamente positiva e motivadora.
  • Tens como alvo uma empresa sustentável? Be H.A.P.P.Y: O “Método H.A.P.P.Y” é um método inventado por Miguel Figueiredo que trabalha no desenvolvimento pessoal. Este método pode ser aplicado profissionalmente à gestão de equipas, obtendo resultados de grande sucesso.

A que público se dirigem as palestras do Miguel Figueiredo?

As palestras de Miguel Figueiredo estão focadas na atitude como ponto de partida para um desenvolvimento adequado do sucesso, especificamente a felicidade como a espinha dorsal de tudo o que fazemos como indivíduos e profissionais para alcançar uma boa liderança de pensamento e uma boa comunicação.

Contratar Miguel Figueiredo
para o seu evento

CONSULTE-NOS SEM QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO

Em menos de 24 horas podemos informá-lo sobre o orçamento para contratar Miguel Figueiredo.

Oradores relacionados com Miguel Figueiredo

    SOLICITAR ORÇAMENTO

    Eu li e aceito a política de privacidade

    Pode exercer o seu direito de acesso, retificação ou eliminação de dados, bem como os de limitação ou oposição ao tratamento, através do email rgpd@mtconsulting.es.